LADRÃO NA PLATAFORMA 11 - BELFORD ROXO!

08/11/2011 19:40

Semana passada, no metrô, iniciei umanversa com uma usuária e ambas reclamávamos sobre a lotação; falando do assunto, eu comentei que não consegui pegar o trem de Santa Cruz, devido a lotação que é desumana, comentei que há 1 mês estou pegando o ramal BELFORD ROXO etc. Na saída do metrô na Central, no meio da confusão, ela ainda conseguiu me alcançar e disse - lembrei que voc falou que pega o Belford Roxo, cuidado! tem dois ladrões, ja conhecidos na plataforma; dias atras eu estava la e um cara, que ja os conhece disse a um deles: se você me roubar ou eu vir você roubando alguém na minha frente, acabo com você aqui na plataforma; depois disso ela observou que toda vez que o tal homem está na plataforma, o dito cujo sai de fininho da plataforma e vai embora. Nesta terça-feira, dia 01 de novembro, eu ja estava dentro do trem, às 18:36 aproximadamente, e ouvi uma confusão - era uma moça que tinha acabado de ser roubada, acho que estava falando ao celular e o ladrão tomou da mão dela. Esta moça chorou a viagem inteira... e falava que tinha comprado o celular nesta semana e o "vagabundo" tinha levado, fiquei com muita pena dela. No dia que fui informada pela colega do metrô, ela chegou a descrevê-lo, o que não farei aqui, por ser uma pessoa de aparencia muito comum, inclusive com uma mochila, como qualquer trabalhador. Se ele rouba e ja passa pra outra pessoa, pode ser pego e não estará com o produto roubado, o que fazer? A SuperVia deveria ressarcir caso você fosse roubado dentro da Central? como não tenho conhecimento destas leis, vou me informar e digo pra você.